Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral, sobre enfrentar o Bahia: "Duas maiores torcidas do Nordeste"

Publicado: sexta-feira,25 de janeiro de 2019, às 14:58
Por: Alexandre Ricardo

Neste sábado(26), o Santa Cruz enfrenta o primeiro grande teste da temporada. Do outro lado, estará o Esporte Clube Bahia, uma das mais tradicionais instituições do futebol nordestino e nacional. Atualmente, o Esquadrão disputa a Série A do Brasileirão, sendo um dos principais favoritos ao título da Copa do Nordeste deste ano. 

Ciente da mobilização que naturalmente um duelo como este proporciona, o técnico Leston Júnior falou sobre a importância de preparar bem a equipe, que buscará sua primeira vitória no Nordestão. Apesar da força do adversário, o treinador ressaltou a condição de mandante para garantir a motivação dos seus atletas. 

" É um jogo especial, jogo grande. De dois dos maiores clubes do Nordeste, das duas maiores torcidas da região. A mobilização em torno de um clássico como esse fala por si só, para que os jogadores superem qualquer tipo de adversidade dentro de campo. Essa sintonia entre a arquibancada e o time faz do Santa Cruz um forte candidato ", disse. 

Sobre a indefinição que marca estas primeiras semanas da temporada, entre Estádio do Arruda e Arena de Pernambuco, Leston Júnior se esquivou ao ser perguntado sobre as condições de gramado em que seus comandados estarão envolvidos. 

" Eu sou treinador, não tenho participação em decisão administrativa. Essa questão de estádio cabe à direção. Eu quero que meu atleta tenha o melhor campo possível. Se é no Arruda ou na Arena, torcemos para o espetáculo seja privilegiado, apresentando condições para que todos possam desempenhar um bom futebol ", respondeu o técnico.

Compartilhe:

Treinador coral, sobre enfrentar o Bahia: "Duas maiores torcidas do Nordeste"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.