Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com Neto Costa suspenso, opções para o ataque são aguardadas

Publicado: quinta-feira,24 de janeiro de 2019, às 12:12
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior tem um problema para armar a equipe contra o Bahia, na segunda rodada da Copa do Nordeste. Expulso na estreia, diante do Botafogo/PB fora de casa, o atacante Neto Costa cumprirá suspensão automática e não pode ser utilizado no próximo sábado(26), em duelo marcado para às 16h, no Estádio do Arruda. 

Sem contar com uma alternativa imediata da posição, nas duas últimas partidas, o treinador coral teve que adaptar outros nomes na função. Tanto contra o América/PE quanto diante do Flamengo de Arcoverde, Neto Costa foi substituído no segundo tempo. Na Arena de Pernambuco, Allan Dias foi utilizado como um camisa 9, enquanto que em Arcoverde o garoto Elias foi deslocado para o setor, com Jô assumindo o lado esquerdo do ataque. 

No duelo frente aos baianos, a comissão técnica tem de aguardar as situações de Pipico e Guilherme Queiróz, os dois atletas que podem cumprir o papel de centroavante. Xodó da torcida, Pipico se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sendo liberado para a transição física na quarta-feira(23). Para ser relacionado, o atacante terá que ser liberado para os trabalhos com bola nestes dois dias de preparação, o que praticamente descarta uma possível titularidade.

Recém-contratado, Guilherme Queiróz está integrado ao grupo desde o último fim de semana, aguardando a regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol para ficar à disposição da comissão técnica. Após vestir a camisa do Juventude/RS na temporada 2018, o jogador não esteve durante a pré-temporada coral, mas surge agora como a única opção viável para o clássico regional contra o Bahia.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com Neto Costa suspenso, opções para o ataque são aguardadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.