Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se prepara para desafios encontrados no interior de Pernambuco

Publicado: quarta-feira,23 de janeiro de 2019, às 10:22
Por: Alexandre Ricardo

Gramado alto, torcida próxima ao campo, longas viagens. Ingredientes que não faltam ao Campeonato Pernambucano, que começa a exigir do Santa Cruz, na noite desta quarta-feira(23), atuações convincentes mesmo em situações adversas que a condição de visitante proporciona. 

Diante do Flamengo de Arcoverde, o Mais Querido encara a empolgação do advesário, que venceu na primeira rodada o Sport Recife na Ilha do Retiro, por 3x2. Agora, com o Estádio Áureo Bradley a favor, a equipe do técnico Nilson quer seguir surpreendendo, contra outro grande clube da capital. 

" Acompanhamos o jogo do Flamengo de Arcoverde no sábado(19), estávamos concentrados. O que tenho de informação é pelo o que eu vi, e eles foram muito bem. Mostraram organização. Sabemos que o Sport está no início da preparação, isso conta. Mas cria sim um alerta para nós. Não tem jogo fácil, temos que fazer valer nossa qualidade para buscarmos o resultado ", disse Allan Dias, meio-campo coral. 

Quem também projetou o desafio foi o zagueiro Vitão, que conhece bem o Pernambucano. No ano passado, o defensor foi vice-campeão pernambucano com a camisa do Central, e teve a oportunidade de viajar pelo Estado. De acordo com ele, o Santa Cruz tem a responsabilidade de passar por cima dos obstáculos, se quiser almejar coisas grandes.

" Time que quer ser campeão, não pode medir gramado, temperatura, campo apertado ou algo do tipo. Vamos para Arcoverde com a intenção de conseguir nosso resultado, que são os três pontos. A vitória contra o América ficou para trás, não podemos comemorar. É um jogo em cima do outro e você tem que estar ligado a todo tipo de dificuldade ", avisou.

Compartilhe:

Santa Cruz se prepara para desafios encontrados no interior de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.