Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo embalar no campeonato, Santa Cruz visita o Flamengo de Arcoverde

Publicado: quarta-feira,23 de janeiro de 2019, às 08:00
Por: Alexandre Ricardo

Os desafios continuam para o Santa Cruz, neste início de temporada. Após vencer o América/PE na Arena de Pernambuco, por 3x0, o Mais Querido pega a estrada e faz seu primeiro jogo na condição de visitante, pelo Campeonato Estadual. O adversário é o Flamengo de Arcoverde, que surpreendeu na estreia ao derrotar o Sport Recife, em plena Ilha do Retiro.

Sem comandar nenhum treino em campo com todo grupo desde o último domingo(20), fica a expectativa da possibilidade do técnico Leston Júnior realizar algumas mudanças na equipe. Mesmo com um grande compromisso na sequência, diante do Bahia em casa, o treinador coral garantiu que não irá priorizar uma partida em detrimento a outra. 

De certo, é que o atacante Pipico continua tratando lesão na coxa, ficando de fora da lista de relacionados. Caso não tenha nenhum incoveniente de ordem física, o time deve continuar com Allan Dias no meio-campo, além do trio Elias, Augusto e Neto Costa no ataque. Entre os suplentes, os mais utilizados nos 180 minutos disputados até o momento foram Eduardo e Cesinha, que estão aguardando oportunidades. 

Do lado de lá, o Flamengo de Arcoverde disputa seu primeiro jogo no Áureo Bradley, que correu risco de não receber público na arquibancada, devido a falta de laudos técnicos do estádio. Porém, com o cumprimento do trabalho perante ao Corpo de Bombeiros, 1.500 ingressos foram disponibilizados para a torcida mandante, com 1.200 reservados para o torcedor coral.

Quem comanda o Tigre do Sertão é o ex-goleiro Nilson, que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 1999, com a camisa do Santa Cruz. No elenco, o adversário tricolor tem um velho conhecido da Cobra Coral: o meia Jefferson Maranhão, que foi revelado pelo Time do Povo, atuando profissionalmente entre 2011 e 2014. 

Campeonato Pernambucano - 2ª rodada

Data: 23/01/2019

Hora: 21h30 (horário de Recife)

Local: Estádio Áureo Bradley, Arcoverde/PE

Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Auxiliares: Bruno Vieira e Daniele Andrade

Equipe provável do Flamengo de Arcoverde: Sérgio; Dadinha, Alemão, Richard e Diguinho; Raimundo, Idevan, Tiago Bagagem, Jeferson Maranhão; Pedro Maycon e Erikys Júnior. Técnico: Nilson Corrêa.

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Augusto, Elias e Neto Costa. Técnico: Leston Júnior.

Compartilhe:

Querendo embalar no campeonato, Santa Cruz visita o Flamengo de Arcoverde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.