Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores exaltam desempenho e valorizam ponto conquistado fora de casa

Publicado: quarta-feira,16 de janeiro de 2019, às 00:08
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz iniciou a temporada 2019 empatando, em 0x0, contra o Botafogo da Paraíba, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Voltar para Recife com um ponto ganho foi o fato mais comentado pelos atletas ao final da partida, ao analisarem o desempenho da equipe coral durante os 90 minutos. 

O destaque ficou por conta de goleiro Ricardo Ernesto, que foi exigido principalmente após a expulsão de Neto Costa, nos instantes finais de partida. A margem de evolução para a sequência da temporada também foi abordada pelos jogadores. O próximo desafio do Mais Querido é no próximo domingo(20), diante do América/PE na estreia do Campeonato Estadual. 

Diego Lorenzi: " Um ponto importante. É início de temporada, a gente tem que construir um grupo forte. Faltou um pouco jogar com a bola nos pés, mas nossa intenção era conseguir pontos e voltamos com um, diante de um adversário difícil ".

Ricardo Ernesto: " Todo mundo sabe o quanto trabalho, o quanto me identifiquei com esse clube. Espero que a gente consiga uma boa sequência neste ano. Traçamos metas e esperamos alcançar. Enfrentamos um time que ficou com uma base, joga junto há mais de um ano. Nosso grupo é unido, temos que seguir nessa pegada para conseguir grandes coisas ". 

Danny Morais: " Temos um time organizado, o Leston (Júnior) pede isso. A defesa começa com o Neto Costa, que fez um partidaço na frente. É um equilíbrio que a gente tem de buscar, contando com o sacrifício do Augusto, do próprio Elias que se desdobra para recompor ".

Compartilhe:

Jogadores exaltam desempenho e valorizam ponto conquistado fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.