Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Aumento no quadro de sócios proporciona ações estruturais no Arruda

Publicado: segunda-feira,14 de janeiro de 2019, às 16:09
Por: Alexandre Ricardo

Se o time está a pouco mais de 24 horas da estreia na temporada, a diretoria do Santa Cruz segue trabalhando nos bastidores para ajustar os detalhes também no extracampo. O forte engajamento nas redes sociais após o lançamento das novidades na campanha de sócios aumentou o número de adesões em mais de 100%.

Antes do anúncio, no último dia 4 de janeiro, o número de associados estava em torno de 1.300. Numa atualização das mídias sociais do clube, na noite deste domingo(13), a contagem era de 3.180 sócios em dia, caracterizando um aumento de mais que o dobro. Anteriormente, o diretor de marketing coral, Guilherme Leite, já havia anunciado que a entrada de receita possibilitou o pagamento de taxas para regularização dos atletas. 

As ações também estão sendo intensificadas em relação à estrutura do Estádio do Arruda. Nesta segunda-feira(14), o novo placar eletrônico está embarcando de São Paulo, após os testes necessários. No acesso do torcedor, obras foram realizadas para o aumento no número de catracas, como no portão 3, que dá entrada ao setor das sociais.

Utilizando uma rede social particular, o membro do núcleo gestor do clube e ex-diretor de futebol, Frederico Dias, informou que o clube conseguiu adquirir novas coberturas para os bancos de reservas e de pessoal de apoio (Federação e Polícia Militar). 

" As cobertas estavam desgastadas e em alguns pontos protegidas por lonas, sendo necessária a reforma. As novas coberturas serão chapas de policarbonato alveolar de 6 milímetros (a anterior era de 3mm e logo se desgastou), que serão aplicadas na estrutura de suporte existente. A expectativa é que no jogo contra o Bahia tenhamos tudo pronto. E vem mais algumas novidades por aí ", escreveu o dirigente. 

A partida contra o Bahia, na qual se referiu Fred Dias, está marcada para o dia 26 de janeiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. E a diretoria trabalha para, antes disso, deixar o gramado do José do Rego Maciel pronto, já que no próximo domingo(20) tem compromisso marcado pelo Pernambucano, contra o América. 

Os novos rolos de grama do tipo bermuda chegaram no último fim de semana e já estão sendo instalados, mantendo o otimismo da direção em liberar o local para o primeiro encontro da torcida com a equipe. Caso não seja possível, a FPF já deixou a Arena de Pernambuco à disposição.

Compartilhe:

Aumento no quadro de sócios proporciona ações estruturais no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.