Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz perde para o Goiás e está eliminado da Copa SP de Futebol Júnior

Publicado: domingo,6 de janeiro de 2019, às 11:59
Por: Alexandre Ricardo

Com a vitória do Nacional/SP sobre o São Bento/SP, o Santa Cruz entrou em campo para enfrentar o Goiás com a necessidade de pontuar e manter as chances de se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, mesmo com um jogador expulso, o adversário levou a melhor e venceu por 2x0. 

O técnico Rômulo Oliveira escalou a equipe com Douglas Henrique; Warley, Glawber, Matheus Vitor e Ítalo Gabriel; Aliffi Goiana, Jackson, William; Walisson Pequeno, Lucas Ligeiro e Paulo Victor. A partida começou com maior posse de bola dos goianos, que encontraram dificuldade para espaços por conta da postura reativa do Mais Querido. 

À medida que o tempo foi passando, o Santa Cruz passou a trabalhar melhor a bola, construindo um volume maior de jogo. Porém, sem criatividade, a melhor chance saiu dos pés de Ítalo Gabriel, que obrigou o goleiro Felipe Mosquete a trabalhar após tabela com Walisson Pequeno. A situação não mudou na volta do intervalo, apesar das mudanças realizadas. 

Faltando pouco mais de dez minutos para o fim da partida, que parecia encaminhar para um empate sem gols, Gustavinho foi expulso após xingar o bandeirinha num lance em que foi detectado impedimento. Mesmo assim, apesar de estar com um a menos, o Goiás abriu o placar com Brasília, que aproveitou cruzamento da esquerda. Aos 44, o mesmo Brasília aproveitou passe errado do goleiro Douglas e ampliou o marcador. 

Na última rodada, o Sub-20 coral apenas cumprirá tabela, contra o também eliminado São Bento de Sorocaba, às 12h45 da quarta-feira(9), pelo horário de Recife. 

Compartilhe:

Santa Cruz perde para o Goiás e está eliminado da Copa SP de Futebol Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.