Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Luciano Sorriso acompanha primeiro jogo da Copinha e realiza análise da equipe

Publicado: sábado,5 de janeiro de 2019, às 17:49
Por: Alexandre Ricardo

A estreia do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior contou com a presença do executivo de futebol do time profissional, Luciano Sorriso. Acompanhando o diretor da base Ênio Faustino, o gestor viu de perto a derrota para o Nacional/SP por 1x0, na abertura do Grupo 31 da competição. 

De volta ao Recife, para seguir os trabalhos na pré-temporada, Luciano Sorriso falou sobre a importância de estar perto dos garotos neste primeiro desafio, pela maior competição de base do país. A análise feita já foi apresentada para a comissão técnica comandada por Leston Júnior. 

" Fiz questão de vê-los, estar perto num momento de estreia. Se trata de sonhos, eles sabem da responsabilidade. Até com a possibilidade de avaliá-los num grau de competivididade maior do que no Pernambucano. Fizemos análises, já conversamos a respeito disso. Voltei para Recife e falei com a comissão e outros membros da base que não estavam lá ", relatou o executivo. 

O próximo desafio da garotada tricolor, treinada por Rômulo Oliveira, acontece às 10h deste domingo(6), pelo horário de Recife. Projetando o aproveitamento de alguns atletas no futuro, o dirigente crê em uma reabilitação dos juniores na Copinha, já que se classificam duas equipes na chave.

" Próximo jogo é televisionado, o Leston vai ter mais informações. É aquela aproximação que a gente fala desde o começo. Óbvio que não vamos utilizar todos, não podemos transferir responsabilidade para esses meninos. Estamos tomando todo cuidado. A estreia não foi muito boa, mas esperamos que haja um crescimento durante o torneio ", completou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Luciano Sorriso acompanha primeiro jogo da Copinha e realiza análise da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.