Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 coral encerra preparativos para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicado: quarta-feira,2 de janeiro de 2019, às 11:47
Por: Alexandre Ricardo

Tudo pronto para a estreia do Santa Cruz na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 12h45 desta quinta-feira(3) pelo horário de Recife. Diante do Nacional Atlético Clube/SP, a garotada coral dá o pontapé inicial em busca da classificação no Grupo 31, que ainda conta com São Bento/SP e Goiás. 

Na capital paulista desde a última segunda-feira(31), dia de trabalhos leves numa academia, a delegação tricolor realizou uma atividade no Centro de Treinamento da Portuguesa, na tarde da terça-feira(1). Na manhã desta quarta-feira(2), a última movimentação aconteceu na Academia de Futebol do Palmeiras, no bairro da Barra Funda. 

Contando com a base vice-campeã pernambucana e semifinalista do Nordestão, ambas na categoria Sub-20, o técnico Rômulo Oliveira só não levou o atacante Elias, que teve presença solicitada por Leston Júnior na equipe principal. O time da estreia deve contar com Douglas Henrique; Warley, Ítalo Melo, Glawber e Matheus Vitor; Aliffi, Diogo, Walisson Pequeno; Lucas Ligeiro, Paulo Victor e Adriano Napão. 

A sede da primeira fase será o estádio Nicolau Alayon, localizado no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo. De acordo com o regulamento da competição, os dois melhores da chave avançam para a segunda fase.

Compartilhe:

Sub-20 coral encerra preparativos para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.