Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Delegação com 20 atletas desembarca em São Paulo para a disputa da Copinha

Publicado: segunda-feira,31 de dezembro de 2018, às 10:53
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-20 do Santa Cruz já embarcou para a disputa da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de base do país. Embarcando às 2h20 desta madrugada de segunda-feira(31), os garotos corais desembarcaram às 5h30, pelo horário de Recife, na capital paulista. 

Ao todo, 20 atletas compõem a delegação comandada pelo técnico Rômulo Oliveira. Do elenco vice-campeão pernambucano e semifinalista da Copa do Nordeste da categoria, o treinador só não pôde inscrever o atacante Elias, integrado ao grupo principal. O regulamento aponta que só podem ser inscritos atletas nascidos a partir de 1999, excluindo assim a possibilidade de levar o goleiro Maycon Cleiton, o volante Ítalo Henrique o atacante Kelvenny, todos com 20 anos já completados.

Jogadores e comissão técnica ficam hospedados no Hotel San Raphael, a aproximadamente 15 minutos do Estádio Nicolau Alayon, sede do grupo 31, que tem Goiás, São Bento/SP e Nacional/SP, além do Mais Querido. A estreia tricolor na competição acontece na quinta-feira(3), às 12h45 diante do Nacional Atlético Clube.

Confira os atletas que viajaram para a disputa da Copa São Paulo 2019: 

Goleiros - Douglas Henrique e Guilherme Deódato 
Laterais - Warley e Ítalo Gabriel 
Zagueiros - Glawber, Ítalo Melo e Matheus Vitor 
Volantes - Aliffi Goiana, Diogo e Jackson
Meias - Walisson Pequeno, Leozinho, Souza e Guilherme Dias
Atacantes - Adriano Napão, Paulo Victor, Felipe Almeida, Lucas Ligeiro, Ytalo Araújo e William Sena

Compartilhe:

Delegação com 20 atletas desembarca em São Paulo para a disputa da Copinha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.