Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Fechando relação, técnico coral analisa adversários na Copa São Paulo

Publicado: sábado,29 de dezembro de 2018, às 13:46
Por: Alexandre Ricardo

Falta pouco para que o Sub-20 do Santa Cruz embarque rumo à 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na próxima segunda-feira(31), 20 atletas seguem para defender o Mais Querido na maior competição de base do país, com a primeira partida acontecendo no dia 3 de janeiro, contra o Nacional/SP. 

No Grupo 31, a garotada coral vai atuar na capital paulista, ao lado de Goiás e São Bento/SP, além do Nacional Atlético Clube. Nos preparativos finais para a competição, o técnico Rômulo Oliveira realizou uma análise dos desafios que a equipe terá pela frente, em busca de uma das duas vagas para a segunda fase. 

" Pegamos uma chave interessante, que vai nos propor grandes jogos. Duas equipes da escola paulista, além do Goiás que é um clube da Série A, atual campeão goiano da categoria, de forma invicta. É um time forte e qualificado, estamos estudando bastante nossos adversários para que possamos atingir o primeiro objetivo que é a classificação ", disse o treinador, em entrevista à Rádio Jornal. 

Na manhã deste sábado(29), no evento de inauguração do primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o time realizou um amistoso diante do Centro Esportivo do Pina, vencendo por 3x2 e conquistando a Taça Presidente Rodolfo Aguiar. A relação de jogadores para a movimentação não deve sofrer mudanças para a lista final da Copa São Paulo, salvo em caso de intervenção médica. 

Atletas que devem seguir viagem para a Copinha 2019: 

Goleiros - Douglas e Guilherme 
Laterais - Warley e Ítalo Gabriel 
Zagueiros - Glawber, Ítalo Melo e Matheus Vitor 
Volantes - Aliffi, Diogo e Jackson
Meias - Walisson Pequeno, Léozinho, Souza e Guilherme 
Atacantes - Adriano Napão, Paulo Victor, Felipe Almeida, Lucas Ligeiro, Ytalo Araújo e William

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Fechando relação, técnico coral analisa adversários na Copa São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.