Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Próximo da viagem, Rômulo Oliveira destaca estrutura oferecida para a Copa SP

Publicado: sábado,22 de dezembro de 2018, às 15:21
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ficar fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano por problemas financeiros, o Santa Cruz entra na reta final de preparação para embarcar rumo à capital paulista. A viagem está programada para o dia 31 de dezembro, com a estreia acontecendo no terceiro dia de 2019, às 12h45 diante do Nacional/SP, pelo horário de Recife. 

Responsável por conduzir o Sub-20 coral ao vice-campeonato estadual e à semifinal da Copa do Nordeste, o técnico Rômulo Oliveira falou da preparação que tem sido realizada para brigar por grandes coisas na competição. Do grupo que finalizou o ano, apenas o goleiro Maycon Cleiton, o volante Ítalo Henrique e o atacante Kelvenny não podem ser inscritos, já que estouraram a idade permitida.

" A Copa São Paulo é uma competição muito importante, uma das maiores de base no país. Onde grandes craques saíram dela. Estamos nos preparando, caímos numa chave muito interessante, com Nacional e São Bento, ambos de São Paulo, e o Goiás. Estamos treinando a todo vapor para este desafio. Sabemos que vai ser muito importante na vida desses nossos atletas. Um dos agentes mais importantes na formação de um jogador é o competir em alto nível. Vamos fortes e focados em busca dessa classificação, e depois galgando degrau por degrau ", declarou o treinador, em entrevista à Rádio Jornal. 

Além dos ajustes dentro de campo, o comandante exaltou o esforço que tem sido feito pela direção para proporcionar as melhores condições para os pratas da casa. Entre tantos aspectos, o discurso de não só valorizar o jovem atleta dando oportunidades no elenco principal, como também prezando pela transição da base para o profissional. 

" Quero destacar também o empenho da direção. O Rogério (Guedes), Ênio (Faustino), nossa direção de base. O presidente Constantino Júnior também. Vamos viajar de avião, está sendo dado total apoio para os garotos. Não está faltando empenho nesse processo de transição e cuidado com os nossos valores. Toda estrutura para chegar lá e fazer uma grande competição ", completou Rômulo.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Próximo da viagem, Rômulo Oliveira destaca estrutura oferecida para a Copa SP

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.