Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Lideranças do elenco aprovam contratação do técnico Leston Júnior

Publicado: quinta-feira,6 de dezembro de 2018, às 09:45
Por: Alexandre Ricardo

Foram, até o momento, apenas três dias de trabalho, mas as primeiras impressões do elenco têm sido positivas em relação ao técnico Leston Júnior, que iniciou de fato suas atividades à frente da equipe. No maior desafio da carreira, o treinador de 40 anos encontra a missão de aliar os remanescentes aos os novos contratados e pratas da casa que estão sendo promovidos. 

Duas das principais referências do grupo falaram sobre o novo processo, com foco para a próxima temporada. O atacante Pipico ressaltou que tudo parte do zero, mesmo com algumas individualidades que se destacaram em 2018 e surgem como protagonistas na formação do plantel. 

" O jogador de futebol nunca pode ficar parado. Tem que sempre reinventar para fazer algo melhor. E agora com novo treinador, novo elenco, passa muita confiança para nós. Aqueles que não tiveram oportunidade neste ano, podem ter agora. Confiamos no professor Leston, todos já conhecem e sabem da filosofia de trabalho dele ", comentou o artilheiro. 

O zagueiro e capitão da equipe também elogiou a opção feita pela direção, em contratar o comandante. Danny Morais lembrou o fato de que Leston Júnior é um técnico da nova geração, e por isso tem tudo para dar certo dentro daquilo que o Santa Cruz deseja para 2019. 

" Estou feliz pela escolha do Leston, um profissional que tem se mostrado muito honesto e já provou sua competência em trabalhos anteriores. A impressão é a melhor possível, não só de agora como em contatos antes mesmo da apresentação. Conversa, gosta das coisas corretas. Isso é fundamental para construir um ambiente bom e construir um clube ainda mais forte ", completou.

Compartilhe:

Lideranças do elenco aprovam contratação do técnico Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.