Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Na marca de 120 jogos, capitão coral quer aumentar glórias no clube

Publicado: quarta-feira,5 de dezembro de 2018, às 15:48
Por: Alexandre Ricardo

A temporada de 2019 vai marcar o quarto ano que o zagueiro Danny Morais veste a camisa do Santa Cruz. Retornando em 2018 após sair no final de 2016, o defensor atingiu ao final da Série C a marca de 120 jogos defendendo o Mais Querido, sendo uma das principais referências do elenco atual. 

Ciente da responsabilidade que é fazer parte de uma espinha dorsal mantida, o zagueiro foi perguntado sobre seus principais objetivos enquanto jogador. Com 33 anos, ele espera continuar atuando com frequência e consequentemente aumentar os números que o fazem ser um dos ídolos do clube. 

" Minha primeira meta é atuar o maior número de jogos na temporada, pois assim vou estar ajudando o Santa Cruz e contribuindo para minha longevidade, a forma como eu lido com meu corpo. Quero continuar zelando pela minha história no clube, continuar ajudando qualquer um que entrar em campo. Sempre foi assim, e principalmente agora com um bom número de atletas sendo promovidos ", respondeu.

Sobre o planejamento da diretoria em abrir mais espaço para as categorias de base, Danny Morais foi enfático ao pedir paciência com os mais jovens. Ele garante que estará á disposição para o que for preciso, tanto dentro quanto fora de campo. 

" Muito se pede para usar a base, mas é preciso ter paciência. No primeiro erro, não podemos crucificar. Estamos aqui para poder dar tranquilidade a esses mais jovens e contribuir para um futuro mais promissor do clube. Que as críticas caiam sobre mim, o Pipico. Não tem problema. Mas não dá para condenar de imediato quem está surgindo. Tenho minhas conquistas, mas sempre fui muito simples. Os mais jovens podem contar comigo, mas eu também preciso deles. Que eles possam evoluir e juntos, consigamos atingir os objetivos ", avisou o capitão.

Compartilhe:

Na marca de 120 jogos, capitão coral quer aumentar glórias no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.