Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Técnico Rômulo Oliveira destaca superação para chegar na semifinal do Nordestão Sub-20

Publicado: quarta-feira,5 de dezembro de 2018, às 12:50
Por: Alexandre Ricardo

Nesta quinta-feira(6), o Santa Cruz disputa a semifinal da Copa do Nordeste Sub-20, após terminar a primeira fase da competição com uma campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota. A partida será diante do Bahia, às 20h pelo horário de Recife, no Batistão, em Aracaju/SE.

Antes de confirmar a vaga na etapa final do torneio regional, a equipe comandada pelo técnico foi vice-campeã do Pernambucano da categoria, após perder para o Porto de Caruaru por 3x2, na Arena de Pernambuco. Voltando a campo dois dias depois para golear o América/PE, o poder de reação dos garotos foi elogiada pelo técnico Rômulo Oliveira. 

" É muito ruim perder uma final, mas jogamos contra uma grande equipe. Quero parabenizar o Gabriel Lisboa, técnico do Porto, pelo excelente trabalho. Foram dois grandes jogos, com nove gols. Agora é isso, bola para frente. Os garotos não sentiram, 48 horas depois fizemos uma grande partida contra o América. Sabíamos que só a vitória nos interessava para não depender de outro resultado. Graças a Deus os três pontos vieram e nos classificamos ", disse o treinador, em entrevista à Rádio Jornal. 

Projetando o clássico tricolor contra os baianos, Rômulo Oliveira exaltou a temporada positiva dos juniores corais. Justamente num momento onde o departamento de futebol planeja aumentar o número de pratas da casa utilizados na equipe principal. 

" Agora é pensar nessa semifinal contra o Bahia, e o mais importante é colocar a equipe Sub-20 em evidência. Finalista do Pernambucano, está entre os quatro melhores times do Nordeste. O trabalho é esse. Agora vamos focar para buscar nossa vaga na final, que também vai ser muito importante para a gente ", encerrou o comandante.

Compartilhe:

Técnico Rômulo Oliveira destaca superação para chegar na semifinal do Nordestão Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.