Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eduardo Brito se apresenta e jogadores trabalham fisicamente em dois períodos

Publicado: terça-feira,4 de dezembro de 2018, às 17:49
Por: Alexandre Ricardo

O segundo dia de pré-temporada do Santa Cruz foi de trabalho físico para o elenco, no Estádio do Arruda. Pela manhã, os jogadores foram submetidos a uma atividade funcional atrás de uma das barras no campo, que passa por uma reforma no seu gramado. Pela tarde, sob comando do preparador Jailton Cintra, a movimentação aconteceu nos vestiários. 

A novidade ficou por conta da chegada do defensor Eduardo Brito, de 22 anos, que não se apresentou na segunda-feira(3) por um problema na sua vinda ao Recife. Cria das categorias de base do clube, o jogador foi inscrito na Série C deste ano, atuando em cinco partidas da competição. Além disso, esteve em cinco jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23. 

O primeiro trabalho com bola acontece na tarde desta quarta-feira(5), no Espaço e Lazer do Hospital Português, localizado em Aldeia. O campo vai abrigar o Mais Querido também na sexta(7), no período vespertino. No restante dos dias, até o domingo(9), os treinamentos acontecem no José do Rego Maciel.

Compartilhe:

Eduardo Brito se apresenta e jogadores trabalham fisicamente em dois períodos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.