Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Cinco atletas têm pré-contrato e chegadas devem acontecer a partir do dia 10

Publicado: terça-feira,4 de dezembro de 2018, às 16:56
Por: Alexandre Ricardo

Após a chegada dos três primeiros reforços para a temporada 2019, a diretoria do Santa Cruz trabalha para, nos próximos dias, oficializar mais contratações. De acordo com o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, cinco jogadores têm pré-contrato assinado com o clube coral, mas nomes e posições continuam sob sigilo. 

Além de Vitão, Lucas Gonçalves e Luiz Felipe, temos cinco atletas com pré-contrato, mas como alguns deles atuaram na Série B, nem todos vão se apresentar agora. Estamos dando um tempo de férias, que eles têm por direito. Até o dia 10, no início da próxima semana, deveremos ter boa parte do elenco conosco e creio que todos já estarão aqui, devidamente apresentados ", revelou o diretor. 

Nestes primeiros dias de pré-temporada, 20 atletas estão à disposição da comissão técnica para os devidos exames médicos e testes físicos. São onze remanescentes da Série C, três contratados e os seis restantes com idade para a equipe Sub-23. Os atletas do Sub-20 ainda não foram integrados ao grupo, já que disputam nesta semana a fase final da Copa do Nordeste da categoria.

Compartilhe:

Cinco atletas têm pré-contrato e chegadas devem acontecer a partir do dia 10

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.