Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Comissão técnica comandada por Leston Júnior vai sendo desenhada

Publicado: terça-feira,4 de dezembro de 2018, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

As novidades não ficaram apenas por conta dos reforços para dentro de campo, na volta aos trabalhos do Santa Cruz. Além de contar com 19 atletas, entre eles três novos contratados, o Mais Querido também confirmou alguns nomes que vão trabalhar ao lado do técnico Leston Júnior, na comissão técnica. 

O auxiliar do treinador será Fernando Alves, que trabalhou junto com Leston no Botafogo/PB, último clube do comandante. O profissional fará sua terceira passagem no Santa Cruz, depois de ser o responsável por analisar os adversários corais na Série C deste ano, na comissão técnica de Roberto Fernandes. Após a eliminação, Fernando esteve ao lado do técnico no CRB/AL. 

O assistente da casa deve ser mesmo Rômulo Oliveira, treinador das equipes Sub-20 e Sub-23 do clube. A escolha está relacionada a uma das prioridades da direção, que é promover a integração de um bom número de pratas da casa. De acordo com o executivo de futebol tricolor, Luciano Sorriso, as reuniões têm sido constantes para que o índice de acerto seja satisfatório. 

" Precisamos de um trabalho conjunto, de troca de informações entre o Leston e o Rômulo, técnico da base. Já existem algumas convicções em relação a jogadores que podem ser aproveitados, mas não podemos apontar um número. Queremos que os pratas da casa venham para ficar, num processo de muito cuidado para não deixar com que a empolgação atrapalhe ", ponderou. 

A outra cara nova ficou por conta do fisiologista Marcos Galgaro, que também esteve junto de Leston Júnior no Botafogo de João Pessoa. Jailton Cintra e Cláudio Romão são os profissionais do departamento físico, enquanto que Renato Nogueira também segue como preparador de goleiros.

Compartilhe:

Comissão técnica comandada por Leston Júnior vai sendo desenhada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.