Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira tem saída confirmada e situações de Vítor e Carlinhos continuam em aberto

Publicado: terça-feira,4 de dezembro de 2018, às 09:25
Por: Alexandre Ricardo

À medida que caras novas vão aparecendo no Santa Cruz, outros jogadores começam a tomar outro rumo. Dois dos atletas que terminaram a Série C como titulares não vão permanecer no clube coral para a próxima temporada: o zagueiro Sandoval e o lateral-esquerdo Allan Vieira. 

Depois de Sandoval ter saída confirmada pelo seu empresário, após um acordo salarial não ser cumprido até o dia 15 de novembro, foi a vez de Allan Vieira também ter uma renovação descartada por motivos financeiros. Porém, agora quem teve a palavra foi o clube, na pessoa do executivo de futebol Luciano Sorriso. 

" O Sandoval todos já sabem, algo noticiado há algum tempo. E o Allan (Vieira) também não permanece conosco, questão de valores. Sobre condição técnica, é inegável que ele poderia nos ajudar. É importante saber que gostaríamos de contar com alguns jogadores, mas alguns acertos não vão acontecer por conta dessa questão financeira ", explicou o dirigente. 

Em relação a outro dois nomes, o cenário é de indefinição. Experientes, o lateral Vítor e o volante Carlinhos Paraíba são tratados com cautela pela diretoria, que condiciona qualquer possibilidade de acerto à condição do clube em sustentar propostas a ambos. 

" Sabemos que seria importantíssimo ter o Carlinhos, que tem a situação sendo avaliada pela comissão. O que se busca é um consenso. Com um retorno financeiro de situações que estamos aguardando, vamos tomar algum tipo de atitude. O Vítor segue essa mesma linha, mantendo conversas para chegar a uma definição. Mas não existe um prazo, novidades podem surgir a qualquer momento ", disse Luciano Sorriso.

Compartilhe:

Allan Vieira tem saída confirmada e situações de Vítor e Carlinhos continuam em aberto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.