Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Com quatro gols de Adriano Napão, Sub-20 avança para semifinal da Copa do Nordeste

Publicado: sábado,1 de dezembro de 2018, às 19:19
Por: Alexandre Ricardo

Uma grande atuação do Sub-20 do Santa Cruz, na tarde deste sábado(1), garantiu classificação do clube coral para a semifinal da Copa do Nordeste da categoria. No Estádio do Arruda, os garotos tricolores golearam o América/PE por 6x0 e terminaram a primeira fase com 13 pontos ganhos.

O técnico Rômulo Oliveira armou a equipe com Maycon Cleiton; Warley, Ítalo Melo, Matheus Vitor e Ítalo Gabriel; Aliffi, Ítalo Henrique, Walisson Pequeno; Kelvenny, Elias e Adriano Napão. O destaque da partida ficou por conta do atacante Adriano Napão, que marcou os dois gols que abriram os caminhos ainda no primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, o camisa 9 marcou mais duas vezes, além do volante Aliffi. Ainda deu tempo de sair o sexto, que surgiu dos pés do zagueiro Gabriel, do América. Com o resultado, a Cobra Coral segue viagem para Aracaju/SE, onde enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira(6). A outra semifinal fica por conta do duelo entre Fortaleza e River/PI. 

A decisão está marcada para o sábado(8), também na capital sergipana. Em seis jogos, a campanha coral foi de quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Bahia, líder do Grupo C, está invicto, acumulando quatro vitórias e dois empates.

Compartilhe:

Com quatro gols de Adriano Napão, Sub-20 avança para semifinal da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.