Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Fora de casa, Sub-20 do Santa Cruz vence CSA/AL e se aproxima de classificação

Publicado: segunda-feira,26 de novembro de 2018, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

Um grande resultado aproximou o Santa Cruz da classificação para a semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. Na tarde desta segunda-feira(26), os garotos corais foram até o Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, e venceram o CSA por 1x0. O placar eliminou os alagoanos da competição, fazendo com que o Mais Querido dependa apenas de si para avançar. 

Passando por uma maratona de jogos num curto espaço de tempo, o técnico Rômulo Oliveira realizou muitas modificações na equipe. A escalação veio com Maycon Cleiton; Rodrigo, Ítalo Melo, Matheus Vitor e Ítalo Gabriel; Jackson, Aliffi e Sousa; Lucas Ligeiro, William e Paulo Victor. Apesar disso, o time mostrou competitividade e encarou os donos de casa em pé de igualdade. 

O gol saiu apenas aos 40 minutos do segundo tempo, a poucos instantes do fim. Paulo Victor invadiu a área pela direita, se livrou da marcação e ajeitou para a perna esquerda, finalizando com força para balançar as redes. Apesar da pressão do clube azulino, o Santa Cruz sustentou o marcador e saiu de campo com o triunfo. 

Com os três pontos, a Cobra Coral retornou à liderança do Grupo D do Nordestão Sub-20, com dez pontos ganhos. O regulamento aponta que apenas o primeiro colocado de cada chave avança para a semifinal. Sendo assim, o Clube do Povo depende apenas de uma vitória sobre o América/PE, na última rodada, já que o ABC/RN vem logo atrás com nove pontos. CSA, com seis, e América com quatro, completam a classificação.

Compartilhe:

Fora de casa, Sub-20 do Santa Cruz vence CSA/AL e se aproxima de classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.