Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz empata com o Porto no primeiro jogo da final do Pernambucano Sub-20

Publicado: sábado,24 de novembro de 2018, às 19:10
Por: Alexandre Ricardo

Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Pernambucano Sub-20 foram movimentados. Atuando como visitante, o Santa Cruz até saiu na frente, mas depois de levar a virada acabou empatando com o Porto por 2x2. Com o resultado, o vencedor do duelo da volta fica com o título da competição. 

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Oliveira entrou em campo com Maycon Cleiton; Warley, Matheus Vitor, Glawber, Pablo; Ítalo Henrique, Diogo, Aliffi; Walisson Pequeno, Kelvenny e Adriano Napão. O principal destaque ficou por conta do atacante Elias, que não pôde ser utilizado por conta de uma suspensão. 

O gramado irregular do Estádio Antônio Inácio dificultou as ações da partida, mas a Cobra Coral abriu o placar ainda no primeiro tempo com Walisson, que aproveitou passe de Adriano Napão para chutar de maneira firme no canto esquerdo do goleiro. Com a desvantagem, o time mandante voltou com mais intensidade para a segunda etapa. 

Antes dos dez minutos da parte final, o Porto já estava vencendo por 2x1. Primeiro, Bibi converteu pênalti convertido pelo zagueiro Glawber. Instantes depois, o mesmo Bibi bateu falta de longe e a bola quicou na frente do goleiro coral, que acabou aceitando. Na reta final, a pressão do Santa Cruz surtiu efeito e Lucas Ligeiro, acionado no decorrer do jogo, aproveitou sobra de falta cobrada por Adriano Napão. 

Antes do último apito, o atacante Paulo Victor ainda foi derrubado dentro da área, mas o árbitro César Pereira Leite nada marcou. A segunda partida está marcada para a próxima quinta-feira(29), às 20h na Arena de Pernambuco. Antes disso, na segunda(26), o Mais Querido encara o CSA/AL, pela 5ª rodada do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20.

Compartilhe:

Santa Cruz empata com o Porto no primeiro jogo da final do Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.