Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Em jogo de quatro expulsões, Santa Cruz perde invencibilidade no Nordestão Sub-20

Publicado: segunda-feira,19 de novembro de 2018, às 19:39
Por: Alexandre Ricardo

Depois de vencer em pleno Frasqueirão, na capital do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz recebeu o ABC na tarde desta segunda-feira(19), no Estádio do Arruda, pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20. A partida foi marcada por fatos incomuns, com os visitantes levando a melhor por 1x0.

O duelo iniciou-se com quase uma hora de atraso, depois da delegação do ABC sofrer com um problema no ônibus ainda na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Entrando em campo com menos de 20 minutos disponíveis para aquecimento, a equipe potiguar tinha que somar pontos para se manter vivo na disputa, já que havia somado apenas três pontos em três jogos. 

No lado coral, o time foi escalado pelo técnico Rômulo Oliveira com Maycon Cleiton; Warley, Matheus Vitor, Glawber e Pablo; Aliffi, Ítalo Henrique, Walisson; Kelvenny, Elias e Adriano Napão. Ainda no primeiro tempo, uma confusão entre os atletas rendeu a expulsão de quatro jogadores: o lateral-direito Warley e o atacante Elias, do Santa Cruz, além de Maikon e Ramires pelo ABC. 

E foi nos acréscimos da etapa inicial que o adversário abriu o placar com o atacante Wesley Veterano. Com prejuízo, o Mais Querido voltou do intervalo com duas mudanças: Diogo e Paulo Victor, nos lugares de Ítalo Henrique e Adriano Napão, respectivamente. Apesar de apostar numa equipe mais ofensiva, com o atacante Kelvenny realizando a função de ala, a Cobra Coral saiu derrotada de campo. 

Com o resultado, o Santa Cruz permanece na liderança do Grupo D da competição, com sete pontos ganhos. CSA/AL e ABC/RN estão com seis pontos cada, e o América/PE encerrando a chave com quatro pontos. O próximo desafio é diante do CSA, às 15h do próximo dia 27 pelo horário de Recife. A partida acontecerá em Alagoas, com o Clube do Povo se classificando em caso de vitória.

Compartilhe:

Em jogo de quatro expulsões, Santa Cruz perde invencibilidade no Nordestão Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.