Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Santa Cruz convida ex-presidente do Bahia para debater reforma em estatuto

Publicado: domingo,11 de novembro de 2018, às 19:46
Por: Alexandre Ricardo

Um dos pontos da campanha de Constantino Júnior, presidente eleito para o triênio 2018-2020, foi a revisão em alguns pontos do atual estatuto do Santa Cruz, que aponta para uma autonomia dos três principais setores do clube: executivo, patrimonial e deliberativo. Situação essa que há alguns anos vem sendo alvo de críticas por conta da constante falta de diálogo. 

Pensando nisso, o atual presidente do Conselho Deliberativo, Alírio Moraes, convocou os conselheiros corais para uma palestra nesta segunda-feira(12), tendo como convidado o ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, que comandou o clube de Salvador entre os anos de 2015 e 2017, sendo um dos principais responsáveis pela reformulação e a modernização do estatuto.

Marcelo Pereira Sant’Ana é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, além de ter MBA em Marketing e Branding. Ele também se especializou em Gestão Técnica do Futebol e em Gestão Esportiva. Aos 33 anos, tornou-se o presidente de clube mais jovem das Séries A e B do Brasileirão. Se tornando uma das principais figuras do futebol nordestino, é amigo do atual presidente coral.

A discussão acontece num momento onde veio à tona uma polêmica forma de arrecadar recursos para a construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras. O ex-presidente coral João Caixero, um dos responsáveis pela obra, acabou cancelando a venda de ovos de galinha caipira, ação bastante criticada pela torcida e motivo de nota oficial realizada pela diretoria executiva. 

O evento está marcado para às 19h, no anfiteatro Presidente Aristófanes de Andrade, localizado na sede social do Arruda. Em sua conta pessoal no twitter, o membro do Núcleo Gestor Administrativo Financeiro e ex-diretor de futebol, Fred Dias, falou sobre a importância da conversa. " Ouvir experiências positivas para reformulação de nosso estatuto é de fundamental importância visando um Santa Cruz forte e vencedor, dentro e fora de campo em um futuro próximo! Vamos todos construir esse futuro juntos ".

Compartilhe:

Santa Cruz convida ex-presidente do Bahia para debater reforma em estatuto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.