Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Fora de casa, Santa Cruz vence o ABC/RN e se mantém invicto no Nordestão Sub-20

Publicado: sábado,10 de novembro de 2018, às 18:01
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-20 do Santa Cruz segue colhendo bons resultados na Copa do Nordeste da categoria. Na tarde deste sábado(10), os garotos corais foram até o Estádio Frasqueirão e venceram o ABC/RN por 1x0, chegando aos sete pontos conquistados e mantendo a liderança no Grupo D da competição. 

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Oliveira entrou em campo com Maycon Cleiton; Warley, Ítalo Araújo, Glawber e Matheus Vitor; Aliffi, Ítalo Henrique e Walisson; Kelvenny, Elias e Adriano Brandão. Apesar de atuar fora de casa, o Mais Querido não se intimidou e abriu o placar logo aos 22 minutos, com gol do centroavante Adriano Brandão. 

A partir daí, o adversário se lançou ao ataque, tentando diminuir o prejuízo. Na volta do intervalo, o Santa Cruz passou a apostar nos contra-ataques, principalmente com o atacante Elias. Com solidez defensiva, a Cobra Coral manteve o resultado e saiu de campo com o placar mínimo, garantindo mais uma vitória e a permanência da invencibilidade no torneio regional. 

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez com mando de campo tricolor. A partida está marcada para o próximo sábado(17), no Arruda, às 15h pelo horário de Recife. Depois de golear o CSA/AL por 5x0, o América/PE está na vice-liderança, com quatro pontos. O regulamento do Nordestão aponta que apenas o líder de cada chave avança para as semifinais. 

Porém, antes de voltar a atuar pela Copa do Nordeste, os juniores corais enfrentam o América, às 15h da quarta-feira(14), pela semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-20. Depois do empate por 1x1 no jogo de ida, o Time do Povo necessita de uma vitória simples no José do Rego Maciel para chegar à decisão, diante do Porto de Caruaru.

Compartilhe:

Fora de casa, Santa Cruz vence o ABC/RN e se mantém invicto no Nordestão Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.