Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior confirma enxugamento do departamento de futebol tricolor

Publicado: quinta-feira,8 de novembro de 2018, às 16:24
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz vai entrar na temporada 2019 com uma nova formação. Conforme o planejamento de enxugamento das despesas do clube, o departamento de futebol sofrerá uma significativa diminuição no número de dirigentes responsáveis pelo gerenciamento da equipe principal do Mais Querido. 

Além das saídas dos diretores Felipe Alves e Frederico Dias, o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros também teve afastamento confirmado pelo presidente Constantino Júnior, na apresentação oficial do novo executivo Luciano Sorriso. 

" O Felipe Rêgo Barros terá que voltar a alguns compromissos inadiáveis que abriu mão para estar aqui, no clube. Esperou a chegada de um nome do futebol para que pudesse atender essas questões dele. Ele segue auxiliando no clube, é um profissional que nos ajudou bastante durante 2018. Tem uma avaliação positiva. Nesse primeiro momento, vamos passar por uma readequação no nosso quadro administrativo ", falou o mandatário coral. 

Sobre a importância de Luciano Sorriso nesse processo, Constantino Júnior comentou sobre um "desafogo" na comunicação entre presidência e diretoria. Fred Dias, por exemplo, continuará sendo componente do Núcleo de Gestão Administrativo Financeiro , criado para equilibrar as finanças do clube. 

" A definição hoje é ter Luciano Sorriso como um nome para acumular funções. Não teremos mais vice-presidência de futebol, nossa diretoria estará mais enxuta. Todo esse elo entre comissão técnica e elenco fica a cargo do nosso novo executivo, mas sempre com suporte de pessoas capacitadas e que conhecem o Santa Cruz ", explicou.

Sendo assim, o Santa Cruz tem agora o executivo de futebol Luciano Sorriso, Jomar Rocha como uma espécie de assessor da presidência, além de Hélder Moura e Ataíde Macedo como gerentes de futebol, voltados para a logística. 

Compartilhe:

Constantino Júnior confirma enxugamento do departamento de futebol tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.