Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando início da pré-temporada, Charles elogia os jovens formados no clube

Publicado: quarta-feira,7 de novembro de 2018, às 18:36
Por: Alexandre Ricardo

Confirmado no elenco do Santa Cruz para 2019, o volante Charles contou como vem se preparando antes da apresentação oficial do plantel coral visando a próxima temporada. Neste ano, participou de 18 partidas com a camisa do Mais Querido, marcando dois gols durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. 

" Como dizem por aí, se ficar parado acaba enferrujando. A gente se mantém do jeito que dá, com academia, dando umas corridinhas, jogando um futevôlei. Nada demais para não se machucar. Mas é importante se manter ativo e voltar preparado para estar à altura do que o Santa Cruz precisa para o ano que vem ", contou o jogador, em entrevista à Rádio Jornal. 

De férias no Rio de Janeiro, Charles também comentou sobre o projeto da diretoria coral de abrir um maior espaço para os pratas da casa. O volante relembrou os treinamentos nos quais as jovens promessas participavam e acenou de maneira positiva para o planejamento tricolor. 

" Em alguns jogos-treinos, eles (pratas da casa) trabalhavam com a gente. O Santa Cruz tem uma base muito boa, forte. Os meninos têm qualidade. É um acerto da diretoria, porque eles vão somar muito em campo e tenho certeza que o clube vai dar frutos a esses nomes que estão surgindo para o futuro ", opinou.

AVALIAÇÃO 
" Pude me sair bem neste ano, atuei em alguns jogos, fiz meus gols. Mas sempre queremos mais e sabemos dos nossos objetivos para 2019. Quero ganhar meu espaço, ajudar para que possamos chegar aos títulos e fazer com que a torcida tenha mais felicidade ".

Compartilhe:

Aguardando início da pré-temporada, Charles elogia os jovens formados no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.