Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-campeão estadual, zagueiro Vitão é o primeiro reforço coral para 2019

Publicado: terça-feira,6 de novembro de 2018, às 18:11
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz acertou a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Vitão, que participou do elenco vice-campeão pernambucano deste ano, com o Central. O defensor de 25 anos já vinha sendo monitorado pelo clube coral, que se apressou mediante a concorrência do futebol paulista e do sul do país. 

Victor Felipe tem 25 anos e é natural de Brasília/DF. Antes de chegar ao Central, passou por clubes da capital federal, como Ceilândia e Brasiliense. No Campeonato Pernambucano deste ano, participou de 13 jogos, todos como titular. Depois de fazer cinco partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi emprestado ao Salgueiro, para a disputa da Série C. 

O defensor se destacou pelo baixo número de cartões tomados. Durante o Estadual, foi advertido em apenas uma ocasião. O fato curioso é que, na vitória da Patativa sobre o América, Vitão tomou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Ao todo, fez 24 jogos durante a temporada e marcou dois gols, um pelo Central e outro com a camisa do Carcará do Sertão. 

Por conta do antigo interesse na contratação do atleta, o técnico Leston Júnior e o executivo Luciano Sorriso não fizeram parte da negociação. Porém, de acordo com o gerente de futebol Ataíde Macedo, todos os próximos passos da direção terão a participação dos profissionais recém oficializados.

Confira os dados do atleta: 

Victor Felipe de Souza Lisboa
Data de nascimento: 24/09/1993 (25 anos)
Altura: 1,87m
Peso: 83kg
Último clube: Salgueiro
Outros times na carreira: Ceilândia/DF, Brasiliense/DF, Central

Compartilhe:

Vice-campeão estadual, zagueiro Vitão é o primeiro reforço coral para 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.