Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Executivo aprova contratação de Leston Júnior: "Pessoa de total confiança"

Publicado: terça-feira,6 de novembro de 2018, às 15:01
Por: Alexandre Ricardo

Anunciados dois dos principais nomes que vão comandar o futebol do Santa Cruz no próximo ano, a expectativa agora é pela chegada do técnico Leston Júnior e do executivo de futebol Luciano Sorriso às Repúblicas Independentes do Arruda. Entre os primeiros assuntos, estão a escolha do local da pré-temporada e as diretrizes para a montagem do elenco. 

Nas suas primeiras palavras após ser oficializado pelo clube, Luciano Sorriso falou da importância de receber ajuda nesta primeira oportunidade como gestor. Entre as pessoas fundamentais neste processo, está Leston Júnior, que recebeu elogios do diretor e avaliou como positiva a negociação do Mais Querido com o treinador. 

" Com certeza tenho pensado e avaliado o peso dessa nova função. Sei da responsabilidade, da dificuldade que eu vou encontrar. Já tive outros contatos com o Leston, ele já tentou me contratar em algumas oportunidades. Já jogamos contra várias vezes. Super aprovado o nome, pessoa de total confiança. Vou precisar da ajuda dele, da direção, dos jogadores ", falou Luciano Sorriso. 

Ciente da responsabilidade que terá na montagem do plantel, o executivo ressaltou sua rodagem como atleta ao falar do que espera para o Santa Cruz em 2019. De acordo com ele, não existe outro caminho que não seja a busca pela profissionalização no gerenciamento do futebol. 

" Às vezes a gente não entende os novos processos da vida. Depois que saí do Santa Cruz, fui ter experiência em outros grandes clubes e isso me preparou também. Com a dedicação no dia a dia, o trabalho que tem de ser executado, pode ter certeza que vou dar meu máximo junto a todos da comissão e da diretoria. Vamo minimizar erros, fazer com que as coisas se profissionalizem cada vez mais e sejam diferentes em alguns aspectos do que houve em 2018 ", projetou.

Compartilhe:

Executivo aprova contratação de Leston Júnior: "Pessoa de total confiança"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.