Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-jogador coral, Luciano Sorriso volta para ser o novo executivo de futebol

Publicado: segunda-feira,5 de novembro de 2018, às 12:24
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz anunciou, no fim da manhã desta segunda-feira(5), um novo nome para ocupar o cargo de diretor executivo de futebol, visando a temporada 2019. Trata-se de Luciano Sorriso, rosto conhecido da torcida coral, já que vestiu a camisa do Mais Querido entre os anos de 2013 e 2014. 

Natural de Guaratinguetá, interior de São Paulo, Luciano Pazzini Prado tem 35 anos e iniciou sua trajetória como jogador profissional em 2002. Desde então, passou por clubes como Figueirense/SC, Ponte Preta/SP, Bragantino/SP e Fortaleza. Contratado pela Cobra Coral no início de 2013, o jogador participou dos títulos do Pernambucano e da Série C do mesmo ano. 

Ao todo, foram 71 partidas no Santa Cruz, marcando oito gols. Após sair do clube coral, Luciano ainda passou por Atlético/GO, Botafogo/SP, Santo André/SP, River/PI, Sertãozinho e, neste ano, acertou com a Portuguesa/SP. Desde o encerramento das atividades na Lusa, o atleta decidiu pendurar as chuteiras e procurou se preparar em cursos na área de gestão de futebol. 

A identificação com o Clube do Povo sempre esteve também fora do gramado. Em 2015, no acesso à Série A do Brasileirão, a delegação tricolor recebeu a visita de Luciano Sorriso, na partida contra o Mogi Mirim/SP que foi disputada na cidade paulista de Itu. Na disputa da Série C deste ano, chegou a gravar um vídeo em apoio aos atletas, sempre interagindo pelas redes sociais.

Compartilhe:

Ex-jogador coral, Luciano Sorriso volta para ser o novo executivo de futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.