Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador tricolor fala da importância de iniciar planejamento junto à diretoria

Publicado: domingo,4 de novembro de 2018, às 20:31
Por: Alexandre Ricardo

No dia 5 de junho deste ano, o técnico Leston Júnior tinha sua saída do Botafogo/PB oficializada. Depois de conquistar o título do Campeonato Paraibano, o treinador viu a equipe oscilar durante a disputa da Série C e, em comum acordo com a direção do clube alvinegro, ficou livre no mercado ainda no fim do primeiro semestre. 

Apesar de ter surgido algumas propostas, o atual comandante do Santa Cruz sempre deixou claro que a intenção era de acertar com um clube onde pudesse participar do início do planejamento. De acordo com ele, foi desta maneira que os principais objetivos da carreira foram alcançados, com o seu auxílio no processo de montagem do elenco. 

" Nos resultados mais expressivos que conquistei, dois acessos, vice-campeonato da Copa Rio, o Paraibano, foram trabalhos onde tive condições junto à direção dos clubes, de trabalhar esse planejamento. Foi pensando nisso que preferi não trabalhar após a saída do Botafogo. Buscar conduzir dentro daquilo que a gente acha que é o ideal ", falou Leston Júnior. 

Em relação aos próximos passos à frente do Mais Querido, o treinador mostrou confiança nos detalhes que lhe foram passados pela cúpula coral. O objetivo, segundo Leston Júnior, é juntar forças para montar um plantel à altura da tradição do Clube do Povo. 

" A direção do Santa Cruz tem pessoas muito capacitadas e experientes nesse processo. Vamos, de forma compartilhada, procurar montar um elenco compatível com as nossas expectativas, com a grandeza do clube. Ter um índice de acerto alto na montagem do grupo é um fator fundamental dentro daquilo que almejamos conquistar ", ressaltou. 

RECADO À TORCIDA 
" O torcedor pode esperar muito trabalho, muita dedicação. Comprometimento com o que precisa ser feito. Precisamos retribuir à torcida o que ela realmente merece. Costumo dizer que a arquibancada é a razão de ser do clube. Principalmente no Santa Cruz, que tem uma massa encantadora. Temos essa responsabilidade, de desenvolver um time que sempre represente bem essa camisa ". 

Compartilhe:

Treinador tricolor fala da importância de iniciar planejamento junto à diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.