Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Antes de possível renovação, jogadores devem passar por avaliação de Leston Júnior

Publicado: sexta-feira,2 de novembro de 2018, às 21:34
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já tem uma espinha dorsal de elenco à disposição para a próxima temporada, contando com atletas que continuam sob vínculo, os pratas da casa e os jogadores que estenderam contrato após o fim da Série C. Por outro lado, alguns nomes aguardam a condução das conversas para definirem seus respectivos futuros. 

São os exemplos do zagueiro Sandoval, do lateral-esquerdo Allan Vieira e do meia Arthur Rezende. Enquanto que Sandoval já teve interesse na permanência manifestado por parte da diretoria, Allan Vieira e Arthur Rezende devem aguardar uma avaliação do técnico Leston Júnior para haver alguma definição nos próximos dias. 

Allan Vieira tem contrato com o Santa Cruz até o mês de dezembro, fato que fez com que o departamento de futebol não colocasse sua possível renovação como uma prioridade. Sendo assim, resta saber se o lateral estará na reapresentação do elenco, que deve acontecer na segunda quinzena de novembro. Seria a quarta temporada do jogador com a camisa coral, depois de 2015, 2016 e 2018. 

Já Arthur Rezende tem uma situação estreitamente ligada a uma análise do novo comandante, já que de acordo com Felipe Rêgo Barros, vice-presidente do clube, a posição de segundo volante, função que o jogador desempenhou na reta final da Série C, hoje conta com um bom número de opções: além de Eduardo, remanescente do plantel deste ano, dois nomes da base estão surgindo: Caetano e Ítalo Henrique. 

Compartilhe:

Antes de possível renovação, jogadores devem passar por avaliação de Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.