Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elogiando os pratas da casa, Ricardo Ernesto vê com bons olhos a atenção na base

Publicado: terça-feira,30 de outubro de 2018, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

Um dos líderes do elenco para a próxima temporada, o goleiro Ricardo Ernesto falou do trabalho que tem sido feito pela direção visando os desafios de 2019. E foi com propriedade que o arqueiro coral falou da atenção que tem sido dada às categorias de base, que deve compor boa parte do plantel tricolor. 

Isso porque o goleiro de 31 anos disputou quatro partidas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, dividindo o campo com atletas de até 23 anos. De acordo com ele, um bom potencial pode ser explorado pelo clube, tendo em vista a qualidade dos jogadores que estão surgindo para o grupo profissional. 

" Tive o privilégio de estar disputando o Sub-23 esse ano. O Santa Cruz demonstrou que tem bons jogadores, um elenco que não tinha muita estrutura de trabalho e mesmo assim fez bons jogos. Uma molecada que tem o espírito do clube, de guerreiro. A vontade de vencer vem desenhando o futebol brasileiro. Mas não podemos desde já colocar a responsabilidade neles, tem de ser um trabalho com paciência ", opinou Ricardo Ernesto, em entrevista à Rádio Jornal. 

Já no Recife para iniciar os trabalhos, mesmo antes da reapresentação oficial que deve acontecer no final de novembro, o arqueiro também comentou sobre o momento de dificuldade financeira do clube, convivendo com a inatividade. Para ele, que está em contato direto com a diretoria, o trabalho feito tem sido sério e os frutos podem ser colhidos no futuro. 

" Estamos tendo alguns problemas financeiros, devido a falta de jogos, de renda. Mas sempre com muita transparência. Tenho conversado com o presidente (Constantino Júnior) e ele tem me passado os fatos. O clube vive um momento difícil, mas creio que esse trabalho é algo verdadeiro, de sanar essas pendências. Até o começo da pré-temporada, tudo vai estar alinhado. Vamos começar 2019 diferente de como foi este ano ", finalizou.

Compartilhe:

Elogiando os pratas da casa, Ricardo Ernesto vê com bons olhos a atenção na base

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.