Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Recebendo parte dos atrasados, Vítor se aproxima de acordo para renovação

Publicado: terça-feira,30 de outubro de 2018, às 12:52
Por: Alexandre Ricardo

O lateral-direito Vítor deve mesmo permanecer no Santa Cruz para a próxima temporada. Aguardando o cumprimento de acordos referentes a débitos do clube junto ao atleta, uma renovação já está encaminhada, mantendo a expectativa de que a assinatura do contrato aconteça no mês de dezembro. 

De acordo com Gilson Marcos, empresário do jogador, a diretoria coral realizou o pagamento de dois meses de salários. Com outro valor a ser recebido nos próximos dias, o representante de Vítor deixou um acerto "apalavrado" com o Mais Querido, restando apenas a oficialização na extensão do vínculo. 

No clube desde 2015, o lateral de 36 anos negociou no início deste ano o parcelamento dos débitos provenientes da temporadas anteriores. Com a tentativa de saneamento das dívidas durante a temporada, a permanência passa diretamente pela chegada dos valores. Ainda segundo Gilson Marcos, Vítor deve se reapresentar normalmente no final de novembro, assinando em dezembro para evitar a necessidade de criar outros vencimentos.

Compartilhe:

Recebendo parte dos atrasados, Vítor se aproxima de acordo para renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.