Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Admitindo ter propostas, Pipico comenta sobre futuro no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de outubro de 2018, às 17:19
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ter renovado com o Santa Cruz até o fim da Série C do próximo ano, o atacante Pipico não tem continuidade assegurada no Mais Querido. Depois de ter se destacado com a camisa coral, marcando seis gols em nove jogos disputados, o jogador despertou a atenção do mercado e analisa as propostas que estão surgindo nas últimas semanas. 

Após a eliminação para o Operário/PR, o atleta de 33 anos revelou ter sido procurado por alguns clubes das duas principais divisões do futebol brasileiro. Porém, por ter disputado duas competições nacionais por clubes diferentes, não pôde se transferir para uma terceira equipe. 

" Assim que acabou a Série C, existiam outros clubes interessados. Mas não pude disputar outra competição nacional. Para 2019, surgiram algumas propostas. Campeonato Paulista, até uma possibilidade de ir para o exterior, mas os valores não foram de acordo com o que esperávamos. Mas veio outra vitória, que foi a renovação com o Santa Cruz ", comentou Pipico.

Em relação ao vínculo com o clube tricolor, o atacante reafirmou seu desejo em continuar. Mesmo estando aberto a outras alternativas, Pipico ponderou sobre as vantagens não só para ele, quanto para o clube. De acordo com a diretoria, todos os atletas que têm contrato para o próximo ano contam com uma multa caso optem por deixar a Cobra Coral. 

" Cheguei em junho, pude corresponder. Espero que 2019 seja um ano muito melhor do que foi esse para mim. Estou feliz por esse momento, tenho contrato. Até o momento, vou me apresentar normalmente e veremos como as coisas andam. Mas isso é tudo conversado, é claro que eu tenho desejo de ficar. Só chegando uma proposta muito boa para mim, vamos sentar e avaliar. Tem que ser algo bom também para o clube ", concluiu o jogador. 

Compartilhe:

Admitindo ter propostas, Pipico comenta sobre futuro no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.