Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente de futebol explica processo de escolha do novo treinador

Publicado: segunda-feira,29 de outubro de 2018, às 14:18
Por: Alexandre Ricardo

Os dias vão passando e a expectativa aumenta para o anúncio do novo técnico do Santa Cruz. Entre a direção, a postura tem sido de cautela para falar de nomes candidatos a assumir o comando do Mais Querido para a próxima temporada, iniciando o trabalho ainda neste ano de 2018. 

De acordo com os integrantes da cúpula coral, nenhuma proposta foi formalizada. O momento atual é de análise dos profissionais que vão sendo colocados à mesa, numa tentativa de aproximar características dos treinadores ao que o departamento de futebol busca, principalmente na facilidade de integração com as categorias de base.

" Estamos nessa fase final de fechar o nome do técnico. É um assunto que requer responsabilidade, paciência. Os nomes chegam, temos que filtrar aqueles que preenchem o perfil que estamos buscando. Não entramos em contato com ninguém, estamos internamente amadurecendo esse treinador. É um trabalho mesmo de análise, de verificar com tranquilidade ", explicou o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, em entrevista à Rádio Transamérica.

Entre as especulações, quem vai ganhando força é Leston Júnior, que comandou o Botafogo/PB nesta temporada. Julinho Camargo e Léo Condé são outros candidatos, numa lista que ainda não teve ninguém descartado, mesmo com Léo Condé muito próximo de permanecer no Botafogo/SP para 2019.

Compartilhe:

Vice-presidente de futebol explica processo de escolha do novo treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.