Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com Vítor, Allan e Arthur aguardando, Sandoval tem renovação sendo negociada

Publicado: domingo,28 de outubro de 2018, às 18:55
Por: Alexandre Ricardo

As atenções da diretoria do Santa Cruz estão voltadas para a contratação de um novo treinador. Porém, o radar de negociações para possível renovações de contrato segue ligado, principalmente com os jogadores que já tiverem interesse manifestado nas suas respectivas permanências.

São os casos dos laterais Vítor e Allan Vieira. Enquanto que o lateral-direito Vítor aguarda o cumprimento de acordos para assinar para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Allan Vieira tem vínculo até o mês de dezembro, esperando uma avaliação da nova comissão técnica para conversar com a cúpula coral. 

A situação do meia Arthur Rezende também passa pela análise do novo treinador, que vai ter em mãos uma espinha dorsal já formada, com atletas que já têm continuidade decretada e os pratas da casa que vão ser promovidos. Porém, na avaliação do departamento de futebol, o jogador de 24 anos não surge como prioridade, já que o plantel atual apresenta opções para a função de segundo volante. 

Depois do acerto do meia-atacante Jailson com Cuiabá/MT, o nome que resta nesta primeira frente de jogadores que interessam ao Mais Querido é o do zagueiro Sandoval. Mesmo com a vontade mútua em relação a uma extensão de contrato, o agente do defensor informou acerca de uma proposta do exterior, fazendo com que as conversas invadam o mês de novembro. No lado tricolor, a postura do departamento de futebol é de finalizar as tratativas o quanto antes. 

Compartilhe:

Com Vítor, Allan e Arthur aguardando, Sandoval tem renovação sendo negociada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.