Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Gileno de Carli surge como possibilidade para abrigar Sub-20 do Santa Cruz

Publicado: sábado,27 de outubro de 2018, às 12:00
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado a diretoria do Santa Cruz estuda o local para receber a pré-temporada da equipe principal, o time Sub-20 terá uma nova casa em breve. Com o Estádio do Arruda prestes a passar por uma reforma no gramado, as disputas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste da categoria devem continuar acontecendo em outro espaço. 

O próximo desafio para os juniores corais acontecerá no dia 3 de novembro, contra o CSA/AL pelo Nordestão Sub-20. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo D da competição, está marcada inicialmente para às 15h, e deve marcar o primeiro duelo no campo a ser providenciado pelo Mais Querido, que já tem algumas alternativas. 

Uma das opções é o Gileno de Carli, estádio administrado pela prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Com as visitas do departamento de futebol à cidade de Bonito, a 130 km de Recife, o Estádio Arthur Tavares também foi levantado como uma possibilidade. Ainda no interior, o Lacerdão em Caruaru é outro local que não está descartado. 

A Arena de Pernambuco, equipamento gerenciado pelo governo do Estado, recebeu o Sport Recife no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e, apesar de uma hipótese menos realista que as outras, é um dos espaços que podem abrigar a Copa do Nordeste, que tem chancela da CBF. O Náutico, por exemplo, também procura um local, já que os centro de treinamentos não são utilizados. 

No Estadual, o time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira enfrentará o América, no segundo jogo da semifinal. Depois do empate em 1x1 no Ademir Cunha, a Cobra Coral necessita de uma vitória simples para chegar à decisão. O confronto está marcado para o dia 17 de novembro, às 15h. 

Compartilhe:

Gileno de Carli surge como possibilidade para abrigar Sub-20 do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.