Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol de Base

Chamando atenção do mercado, volante Ítalo Henrique é outro a estender contrato

Publicado: quinta-feira,25 de outubro de 2018, às 21:11
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz segue dando atenção a aspectos burocráticos com as joias que vão surgindo nas categorias de base. Nesta quinta-feira(25), foi a vez do clube coral anunciar a prolongação no vínculo com o volante Ítalo Henrique, de 20 anos. O jogador agora tem direitos ligados ao Mais Querido até 2020. 

Integrante do grupo que disputou o campeonato Brasileiro de Aspirantes, Ítalo é titular absoluto na equipe Sub-20, comandada pelo técnico Rômulo Oliveira. Sua regularidade vinha chamando atenção de outros clubes do Nordeste, fazendo com que a diretoria coral entrasse num acordo para mantê-lo no Mais Querido.

Já que se encontra no último ano da categoria júnior, o atleta deve integrar o elenco principal para a temporada 2019. Além dele, outros nomes tiveram contratos "amarrados" recentemente: o zagueiro Matheus Victor, os volantes Caetano e Jeffinho, e os atacantes Elias, Felipe e Paulo Victor. De acordo com Rogério Guedes, diretor da base, os casos são divididos entre alguns que estão deixando o contrato amador e virando profissionais, e outros que estão ampliando o vínculo profissional.

Compartilhe:

Chamando atenção do mercado, volante Ítalo Henrique é outro a estender contrato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.