Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz estuda logística para realização da pré-temporada

Publicado: quinta-feira,25 de outubro de 2018, às 17:13
Por: Alexandre Ricardo

Os dias vão passando e o momento da reapresentação do elenco coral para a próxima temporada vai se aproximando. Com a ideia de reunir os atletas na segunda quinzena de dezembro, a diretoria coral já começa a analisar as possibilidades de local para abrigar a preparação visando o ano de 2019.

Com o gramado do Estádio do Arruda passando por algumas obras, os primeiros dias serão dedicados a exames médicos e testes físicos. Entre dezembro e janeiro, as atividades com bola propriamente ditas já ganham algumas cidades candidatas a receber o Mais Querido. São os casos de Bonito e Chã Grande, que já recebem visitas da direção tricolor. 

Liderada pela coordenador técnico Ataíde Macedo, além do gerente de futebol Hélder Moura, a cúpula coral realizou um encontro com a Direção de Esportes e Lazer da cidade de Bonito, a 130 km do Recife. Por lá, foram conferidas a estrutura e a logística do município, que além de um apelo na rede hoteleira tem à disposição o Estádio Arthur Tavares. 

Outra alternativa fica por conta de Chã Grande, que recebeu o Santa Cruz em quatro oportunidades para a pré-temporada, nos anos de 2011, 2012, 2015 e 2016. Em 2018, o Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, foi a sede da preparação da Cobra Coral. A repetição da escolha também não é descartada pelo departamento de futebol. 

De certo mesmo é que a definição passará diretamente pela avaliação do novo treinador, cujo nome começa a ser analisado. O trabalho nos próximos dias é de filtrar os profissionais que vão surgindo, para a partir daí haver a formalização das propostas.

Compartilhe:

Santa Cruz estuda logística para realização da pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.