Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Zagueiro e capitão do Sub-20, Glawber prolonga vínculo com o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,25 de outubro de 2018, às 10:30
Por: Alexandre Ricardo

Dando continuidade ao processo de firmar contrato com destaques das categorias de base, o Santa Cruz anunciou na quarta-feira(24) a extensão no vínculo do zagueiro Glawber, de 19 anos. Titular na equipe Sub-20, comandada pelo técnico Rômulo Oliveira, o jogador também é o dono da braçadeira de capitão. 

Nascido em 1999, Glawber ainda tem mais um ano de categoria júnior. Atualmente, faz parte do grupo que disputa as semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-20, diante do América. Além disso, participa da Copa do Nordeste da categoria, que teve início na última semana. O defensor chegou a ser relacionado para duas partidas do Brasileirão de Aspirantes, contra Sport Recife e Atlético/GO, mas não atuou. 

Depois do fim da Série C, o Mais Querido havia firmado vínculos com três jovens atletas: o atacante Felipe Almeida, do Sub-17, o zagueiro Matheus Vitor, companheiro de Glawber no miolo de zaga do Sub-20, e o volante Jeffinho, de 23 anos. A expectativa é que todos eles possam ser integrados na pré-temporada da equipe principal.

Compartilhe:

Zagueiro e capitão do Sub-20, Glawber prolonga vínculo com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.