Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz fica com o vice-campeonato do Pernambucano Sub-15

Publicado: quarta-feira,24 de outubro de 2018, às 17:27
Por: Alexandre Ricardo

Não deu para o Sub-15 do Santa Cruz, que voltou a ser derrotado pelo Sport Recife e ficou com o segundo lugar do Campeonato Pernambucano da categoria. Na tarde desta quarta-feira(24), a equipe rubro-negra fez valer o mando de campo e venceu por 2x1, acumulando dois triunfos na decisão da competição.

Depois de perder por 1x0 no jogo de ida, realizado no Estádio do Arruda, o time comandado pelo técnico Thiago Farias precisava pelo menos de uma vitória por um gol de diferença para levar a definição aos pênaltis. Porém, foi o rival que abriu o placar com Mário Neto, cobrando penalidade ainda no primeiro tempo. 

Voltando do intervalo de maneira mais agressiva, o Santa Cruz até empatou aos 16 minutos da etapa final com uma bela cobrança de falta batida por Júlio. Porém, com a pressão pela virada, o Sport aproveitou os espaços para sacramentar o título com gol de Lucas, que havia sido acionado do banco de reservas. 

Agora, a agenda da base coral está voltada para o Sub-20, que está na disputa das semifinais do Estadual e participando da Copa do Nordeste da categoria. O próximo compromisso é no dia 3 de novembro, contra o CSA/AL pela segunda rodada do Grupo D.

Compartilhe:

Santa Cruz fica com o vice-campeonato do Pernambucano Sub-15

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.