Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Interesse tricolor não vinga e Jailson acerta com o Cuiabá para o próximo ano

Publicado: quarta-feira,24 de outubro de 2018, às 13:41
Por: Alexandre Ricardo

Depois de terminar a Série C como titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes, o meia-atacante Jailson não fica no Santa Cruz para a próxima temporada. Os representantes do atleta chegaram a um acordo com o Cuiabá/MT, que conseguiu o acesso à Segunda Divisão sendo vice-campeão da Série C. 

Um dos últimos contratados para a disputa da Série C, Edjailson Nascimento da Silva chegou ao Mais Querido após se destacar no título estadual do Moto Club/MA, se transferindo posteriormente para o Fluminense de Feira/BA e se tornando um dos artilheiros na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. 

No clube tricolor, o jogador de 26 anos atuou em 11 partidas, marcando três gols ao total. Apesar do interesse mútuo na renovação, os agentes de Jailson alertavam para uma valorização do seu nome no mercado, entre propostas do exterior e até um interesse do Goiás para a disputa da Série B ainda deste ano, mas que não pôde se concretizar por conta do limite de competições nacionais do atleta em clubes diferentes.

Compartilhe:

Interesse tricolor não vinga e Jailson acerta com o Cuiabá para o próximo ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.