Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Em desvantagem, Sub-15 coral decide nesta quarta o Pernambucano da categoria

Publicado: quarta-feira,24 de outubro de 2018, às 09:58
Por: Alexandre Ricardo

O grande momentou chegou para a garotada do Sub-15 do Santa Cruz. Depois de perder por 1x0 no jogo de ida, disputado no Estádio do Arruda, o time tricolor volta a enfrentar o Sport Recife pela decisão do Campeonato Pernambucano da categoria. Os últimos 90 minutos acontecem às 15h desta quarta-feira(24), na Ilha do Retiro. 

Nenhum outro resultado interessa, que não seja a vitória no tempo normal para levar a definição aos pênaltis. No Arruda, os rubro-negros levaram a melhor com gol de Mário Neto, vice-artilheiro da competição. Favorito, o rival ainda não perdeu no campeonato, chegando invicto até a última partida. 

Para chegar até a última fase, a equipe coral comandada pelo técnico Thiago Farias foi terceira colocada em sua chave, atrás apenas de Sport e Náutico. Nas quartas de final, vitória por 5x2 sobre o Porto de Caruaru, no Arruda. Já na semifinal, num Clássico das Emoções diante do Náutico no CT alvirrubro, triunfo suado por 2x1, e vaga assegurada na decisão. 

Compartilhe:

Em desvantagem, Sub-15 coral decide nesta quarta o Pernambucano da categoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.