Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Auxiliar técnico e preparador físico têm retornos anunciados pelo clube

Publicado: terça-feira,23 de outubro de 2018, às 12:20
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vai iniciando a montagem da comissão técnica para a próxima temporada. Nesta terça-feira(23), o clube coral anunciou os retornos do auxiliar Zé Carlos e do preparador físico Jailton Cintra, dois profissionais com passagens recentes pelo Mais Querido e vão integrar o trabalho em 2019.

Depois do acerto de Flávio Trevisan com um clube da Arábia Saudita, a diretoria tricolor voltou a conversar com Jailton Cintra, que foi desligado no final de setembro num processo de enxugamento do departamento de futebol. O preparador físico tem 11 anos de serviços prestados, e agora deve comandar o processo de integração entre as categorias de base e a equipe principal. 

Auxiliar de Vinícius Eutrópio no Mais Querido durante o ano passado, o ex-atacante Zé Carlos também está de volta ao Santa Cruz. Atualmente com 43 anos, foi revelado pelo Botafogo/RJ, atuando entre os anos de 1996 e 2001. Ainda passou por clubes como Guarani/SP, Flamengo/RJ e Juventude/RS. Recentemente, acompanhou Eutrópio no Bolívar, clube boliviano onde esteve também como atleta.

Compartilhe:

Auxiliar técnico e preparador físico têm retornos anunciados pelo clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.