Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Direção avança para quitar débitos e alcançar organização financeira

Publicado: segunda-feira,22 de outubro de 2018, às 15:49
Por: Alexandre Ricardo

Na última semana, a diretoria do Santa Cruz conseguiu avançar nos acordos feitos com parte do elenco que terminou a disputa da Série C. Enquanto alguns atletas com salários mais baixos são alvos para receber valores integrais, outros jogadores estão na pauta com 40% a 50% dos seus vencimentos a serem recebidos. 

O trabalho tem sido de organizar o clube financeiramente, evitando dívidas trabalhistas. Além de honrar com os compromissos, a cúpula coral tem apostado numa redução do quadro administrativo, auxiliando diretamente no controle das despesas. As ações do Núcleo de Gestão, montado especialmente para esse contexto, foram novamente comentadas pelo presidente Constantino Júnior. 

" Deixamos bem definidos que a situação inicial é de organizar a casa. Temos buscado junto com toda diretoria e o núcleo gestor o equacionamento desses débitos e encerrar 2018 de fato com a casa em ordem. Esperamos que dentro de pouco tempo possamos acertar as pendências com os atletas e profissionais da casa ", disse o mandatário tricolor, em entrevista à Rádio Jornal. 

Diante deste cenário, a expectativa é que as conversas para renovação de jogadores como Vítor, Sandoval, Arthur Rezende e Jailson sejam facilitadas. O presidente coral também falou dos próximos passos em relação a chegada da nova comissão técnica e dos contratados. " Claro que o planejamento já existe, mas em relação a nomes e sondagens para treinador ou atletas fica para o período entre o final desse mês e o começo de novembro ", projetou.

Compartilhe:

Direção avança para quitar débitos e alcançar organização financeira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.