Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz fica no empate pelo primeiro jogo da semifinal do Pernambucano Sub-20

Publicado: segunda-feira,22 de outubro de 2018, às 10:50
Por: Alexandre Ricardo

A competição era diferente, mas o adversário e o placar se repetiram. Depois de estrear na Copa do Nordeste Sub-20 com um empate diante do América/PE, o Santa Cruz voltou a enfrentar o clube alviverde neste domingo(21), no Estádio Ademir Cunha, desta vez pela semifinal do Pernambucano da categoria. E, ao final dos 90 minutos, o placar foi novamente de 1x1. 

Desta vez, foi o time tricolor que saiu na frente, logo aos três minutos de jogo com Kelvenny. Por volta dos 27 minutos, ainda no primeiro tempo, Matheus Sacramento marcou para os donos da casa, e a igualdade no marcador persistiu até o apito final. Com o resultado, quem vencer na partida de volta estará classificado para a grande decisão. 

Depois de terminar como líder da sua chave na segunda fase, o Mais Querido tem a vantagem do mando de campo no segundo jogo, marcado para o dia 17 de novembro, às 15h. O local, inicialmente definido no Estádio do Arruda, deve sofrer alteração, já que o clube coral inicia uma reforma no campo de jogo. 

NORDESTÃO SUB-20 
No sábado(20), aconteceu a outra partida do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20, o mesmo do Santa Cruz. Em Maceió/AL, o CSA derrotou o ABC/RN por 2x0, assumindo a liderança da chave. Os alagoanos são justamente os próximos adversários da garotada tricolor, no dia 3 de novembro em Recife.

Compartilhe:

Santa Cruz fica no empate pelo primeiro jogo da semifinal do Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.