Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardado no Recife, preparador físico Flávio Trevisan acerta com clube saudita

Publicado: sexta-feira,19 de outubro de 2018, às 17:04
Por: Alexandre Ricardo

Os planos do Santa Cruz em contar com a chegada do preparador físico Flávio Trevisan para o início dos trabalhos foram por água abaixo. Depois de ter acertado para a próxima temporada, o profissional era aguardado no Recife ainda neste mês de outubro, mas foi anunciado pelo Al-Faisaly, clube da Arábia Saudita onde joga o ex-atacante coral Luisinho.

Depois de passar pelo Mais Querido em 2016, conquistando os títulos da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano junto ao técnico Milton Mendes, Flávio Trevisan retorou neste ano e compôs a comissão técnica de Roberto Fernandes, durante a disputa da Série C. Mesmo com o treinador acertando com o CRB/AL, Trevisan fechou com a direção e iria iniciar um trabalho de integração junto às categorias de base. 

Flávio Trevisan já havia trabalhado no futebol saudita, quando foi contratado pelo Al-Hilal. No exterior, também passou por Al-Arabi, do Catar, Gamba Osaka e Shimizu In Pulse, ambos do Japão, e no Colo-Colo, do Chile. Desta vez, aceitou convite do técnico Péricles Chamusca, que terá Marcelinho Salazar como seu auxiliar. 

Sendo assim, o Santa Cruz só conta com Cláudio Romão, preparador que integra a base e foi promovido ao profissional durante o ano de 2018. Em setembro, Jaílton Cintra foi desligado, num processo de corte nas despesas do departamento de futebol. Com a busca no mercado, agora resta saber se um novo nome será contratado junto ao novo treinador.

Compartilhe:

Aguardado no Recife, preparador físico Flávio Trevisan acerta com clube saudita

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.