Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Valores da folha salarial para 2019 são trabalhados pela diretoria

Publicado: sexta-feira,19 de outubro de 2018, às 11:57
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o Santa Cruz vai projetando a temporada 2019 e seus devidos detalhes, entre montagem do elenco e programação da logística para o início dos treinamentos. Nos bastidores, à medida que tenta fechar os compromissos deste ano, a diretoria começa a estipular o orçamento para o departamento de futebol.

De acordo com Fred Gomes, diretor de futebol e membro do núcleo de gestão do clube, o clube coral deve entrar no Campeonato Pernambucano com uma folha girando em R$ 200 mil, entre plantel de jogadores e comissão técnica. Além de pontuar as possíveis maneiras de incrementar este valor, o dirigente vislumbrou a receita para a disputa da Série C, principal competição da temporada. 

" A folha salarial vai variar durante o ano de acordo com um plano de metas para a temporada. Com a utilização dos valores provenientes da Copa do Brasil, competição que melhor paga, vamos ter condições de variar essa margem. Podemos chegar na Série C com um orçamento de aproximadamente R$ 300 mil, tudo isso levando em consideração nosso sucesso nos campeonatos do primeiro semestre, como Pernambucano e Nordestão ", explicou Fred Dias, em entrevista à Rádio CBN Recife. 

Realizando um paralelo com as condições de investimento encontradas neste ano, o diretor ponderou sobre a qualidade do grupo a ser formado. De acordo com ele, o critério na avaliação dos atletas será uma das chaves para montar uma equipe competitiva, já no início de 2019.

" Não necessariamente existe uma perda de qualidade técnica, nesse cuidado com as despesas. É melhor ter qualidade do que quantidade. Com a utilização da base e de uma espinha dorsal que ficou de 2018, além da vinda de reforços, temos condições de montar um time forte para as próximas competições ", garantiu. 

Compartilhe:

Valores da folha salarial para 2019 são trabalhados pela diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.