Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Direção coral avalia necessidade da contratação de um executivo de futebol

Publicado: quinta-feira,18 de outubro de 2018, às 15:04
Por: Alexandre Ricardo

Entre os diversos assuntos que vão entrar na pauta da diretoria do Santa Cruz nos próximos meses, a contratação de um executivo de futebol surge como uma dúvida para a temporada 2019. Depois do encerramento no contrato de Fred Gomes, a cúpula coral ainda não tem decidida a manutenção do cargo na montagem do departamento de futebol.

O vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, reforçou o discurso que vem sendo utilizado desde o fim da Série C. O trabalho tem sido de administração das finanças, ainda na tentativa de fechar 2018 sem débitos. A contratação ou não de um executivo passa pelo teto de gastos estipulado pelo núcleo de gestão, formado para controlar as despesas.

" Passamos por um momento de austeridade financeira, onde temos que ter responsabilidade e muita seriedade com o orçamento do Santa Cruz, para cumprir nossos compromissos em dia. Estamos com certa dificuldade para fechar o planejamento de 2018. Para o próximo ano, temos um cenário otimista dentro do que o núcleo gestor construiu para o futebol do clube. Mas a presença de um executivo de futebol não surge como prioridade agora ", explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal

Sobre renovações, Felipe Rêgo Barros revelou que as negociações estão sendo conduzidas principalmente pelo Constantino Júnior. Ao falar de como esse tema tem sido discutido, o diretor citou o exemplo do meia-atacante Jailson.

" Alguns jogadores envolvem contratos passados e o presidente está tratando disso. No caso específico de Jailson, pequenos ajustes estão sendo realizados. O contrato não é só determinação no valor do salário. São conversas que demandam outros detalhes e Constantino está à frente ", disse o vice de futebol.

Compartilhe:

Direção coral avalia necessidade da contratação de um executivo de futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.